quinta-feira, 20 de março de 2008

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?

Um ovo;
Dois ovos;
Trê ovos assim.


Ah tá bom! Depois que eu entrei na puberdade eu ganho 1 ovo e olhe lá! Tenho que me dar por satisfeita senão vou passar a ganhar só metade pois a outra será do meu irmão.
Essas datas comemorativas são muito mais interessantes quando se é criança.
Páscoa, Natal, São Cosme e São Damião...era tanta gente querendo me dar alguma coisa de presente que eu ficava até cansada de sorrir e pedir obrigada.
E agora? No aniversário tem gente que economiza até parabéns, gastar saliva dá sede e água potável é algo raro hoje em dia.
Eu...eu protesto! Quero os meus ovos de chocolate de tamanho gigante até ter dor de barriga!
Quero uma cesta recheada de bombons, balas, tabletes e pirulitos!
E também quero um coelhinho de pelúcia!

Culpa do código civil brasileiro que diz que eu sou adulta!
Aff...

Nenhum comentário: