quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Promessas de Ano Novo

1- Ser menos egoísta;
2- Ser menos egoísta;
3- Ser menos egoísta;
4- Emagecer. Oi? Essa eu faço todo ano.
5- Estudar MUITO;
6- Praticar exercícios. Mais uma que eu faço todo ano;
7- Acordar no horário para tomar café da manhã em casa;
8- Não comer doces dia de semana;
9- Manter uma dieta equilibrada. E...outra promessa de todo ano novo.
10- Fazer uma poupança.


10 tá bom né povo? Vamos com calma senão acabo com uma lista enorme e frustrada por não ter conseguido a maioria.

Agora, quanto aos itens 1, 2 e 3, é o seguinte, eu as vezes desparo palavras e atitudes pensando apenas no meu lado, sem pensar na outra pessoa, entendem? E o pior é que eu faço isso com as pessoas que mais pensam em mim, oh gênio difícil!

Um comentário:

Gisa Dias* disse...

Querida, um feliz e realizado 2010 para todos nós....

big bjokas!