sábado, 10 de julho de 2010

Vocês já sabem em quem votar?

Eu sempre achei política um troço muito chato e meu pai sempre falou que eu deveria me manter informada sobre os acontecimentos pois é o que define o destino do nosso país, mas eu não dava muita atenção. Agora eu vejo o quanto é importante e que na verdade não é chato, é até interessante.
Esse ano teremos eleição para presidente, deputado federal, deputado estadual, governador e senador, ou seja, é uma baita responsabilidade escolher quais serão os seus candidatos.
Temos que prestar atenção e não mudar time que está ganhando, garantir que os bons trabalhos continuarão e ter a consciência limpa ao pensar que escolheu certo.
Não vamos botar uma vírgula ou um ponto final, vamos dar continuidade!

E aí, já sabe em quem votar?

Nenhum comentário: