sexta-feira, 20 de março de 2009

Dado Dolabella

Olhem só como são as coisas, o cara bate em duas mulheres (Luana Piovani e a camareira), debocha da decisão judicial e ainda ganha camisas da marca B2 Tshirts com os dizeres: "Not Guilty. Dado rocks." É, de fato, ele realmente arrebenta, mas é culpado.
Eu acho uma tremenda baboseira o ibope que dão a esse caso, o negócio extrapolou e foi parar em várias manchetes, e eu como boa feminista que sou, fiquei indignada com a postura do ator André Rodrigues e da mãe de Dado, Pepita Rodriguez, o primeiro vestiu a camisa literalmente) e a querida mamãe disse ser um absurdo a atitude de Luana, como assim Pepita? E a atitude violenta do seu filhinho?
Se fosse um joão ninguém da vida a galeria iria meter o malho, mas o Dado Dolabella é famoso, é ator (mas heim?), e é filho de gente conhecida, ele não pode!
Para melhorar a reputação o assessor deve ter dito a Dado para doar o dinheiro das camisas, ele bem que poderia dar para a camareira que não tem verba suficiente para pagar a fisioterapia.

Se você é fãzoca do rapaz e toparia levar uns tapas só para ficar perto dele, nem adianta correr, a camisa já esgotou!

Veja tudo aqui: http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/#170332

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha mãe já me contou que o Dado é igual ao papai dele e que a tal Pepita apanhou MUITO do marido e comeu o pão que o diabo amassou na mão dele.

Será que por ela supostamente reprimir o inferno de violências que passou acredita que todas tem de agir igual e que o comportamento do marido/filho é normal?