domingo, 5 de abril de 2009

Banana Jack

Alguém já foi a esse bar temático? Eu quero comemorar o meu aniversário e estou pensando em fazer reserva no Banana Jack. Só conheci uma pessoa que foi e disse que é muito bom, se bem que ela falou de comida. 
Ai que dúvida! Sempre quando chega essa época eu fico ainda mais indecisa do que já sou.

2 comentários:

Aninha disse...

pra ca onde moro nao tem desse barzinho, mas deve ser massa :D
aee niver chegando ^^
bjss

Kérow More Ice disse...

Mari, eu conheci uma menina meio pancada (que vc tb conheceu) que adorava o lugar. Eu nunca fui, mas já ouvi falar muito bem. Quem sabe, né?

Beijos!!



ps: obrigada pelo seu recadinho, tenho boas novas: Anselmo já está em casa, recebeu alta hoje!