quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que há com as pessoas?

Todos nós sabemos que existem pessoas perturbadas no mundo, seja física ou mentalmente, mas eu nunca vi tantos casos em tão pouco tempo:
- Tiroteio em tribunal na Alemanha;
- Atirador em Nova York;
- Mãe atira em filho e se mata;
- Homem abre fogo em retiro cristão na Califórnia;
- Jovem atira em escola na Alemanha.
Assustador, não?
Essa vida moderna, o consumismo, a falta de proximidade da família, o isolamento, a Internet, o caos urbano, as contas, a necessidade de estar sempre atualizado, a pressão social, entre outras coisas, eu acredito que isso desestabiliza as pessoas.
Eu não sei vocês mas as vezes me sinto massacrada pela rotina que levo durante a semana, no final de semana mal consigo me organizar e fazer tudo o que tenho que fazer, sempre fica algo pendente. Fora o cansaço e a vontade de ficar jogada no sofá, coisa que eu TENHO que fazer em algum momento.
Esse feriado veio em ótima hora!

4 comentários:

Ana Gabi disse...

Eu tb me sinto como vc...

Parece que as pessoas trabalham pra acumular riquezas sendo que nem tem tempo pra usufruir do que acumulam.

Adoro feriados tb e estou extremamente cansada!

Kérow More Ice disse...

Ai nem fala, esse feriado vem a calhar!

Kérow More Ice disse...

ps: Mari, e até parece que com esses cilios maravilhosos vc precisa de algum postiço!

Cessel disse...

Eu penso que muito disso é falta de Deus no coração das pessoas. Invés de nos aproximarmos dEle, nos afastamos ainda mais.