domingo, 14 de junho de 2009

Harper's Island

Este seriado é novo e passa no canal fechado A&E, se não me engano é toda quara-feira às 21hs. Eu não assisto na TV, eu baixo, a esta hora eu estou saindo da faculdade ainda, ou seja, nem se eu quisesse muito!
Um amigo que me indicou esta série e eu acabei a adotando.

A história se passa em uma ilha onde há 7 anos houve uma onda de assassinatos, entre as vítimas estava a mãe da Abby, a protagonista da série que volta a ilha para o casamento de seu melhor amigo. Só que assassinatos começam a ocorrer novamente e o terror se instala entre as pessoas. O grande mistério é quem é o culpado, já que Wakefield, o assassino de 7 anos atrás, foi morto pelo Xerife, o pai da Abby.

Eu assisti até o episódio 8 e agora estou no aguardo do 9. Dizem que a série só vai até o episódio 13, eu não sei, acho que se alongassem demais não teria mais gente para morrer e o suspense iria saturar.
Quem tiver interesse pode encontrar os links para baixar nesta comunidade do Orkut.

3 comentários:

Cessel disse...

Eu vi uma propaganda dessa série e fiquei interessado em ver, mas procurei no Islife e não achei pra baixar. Valeu pela dica!

Eu achei a história semelhante a do livro "O caso dos dez negrinhos", da Agatha Christie.

Anônimo disse...

[b][i]muito perfect ameiii

JaHh disse...

concerteza devem assistir é maravilhoso *-* , passa no SBT começou esse mês por tanto acho que esta no episódio 9 ou 10 uma coisa assim rsrsrs é muuito bom , indico vocês a assistirem ^^