sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson, o fim de uma era!




Michael Jackson morto? Alguém me amarrota porque eu estou passada! É o fim de uma era!
É verdade que ele perdeu a noção em certos pontos mas ninguém pode negar que ele sempre será um ícone da música, o Rei do Pop.
Quando eu era criança, lembro que tinha até um jogo de video game do Michael no Mega Driver que eu adorava, ainda mais quando ele dava aquele gritinho característico ou dançava para acabar com os inimigos. Falando nisso, como ele fazia certos passos de dança? E agora, como saberemos?
Não existirá outro cantor como ele, assim como não existe outro igual ao Elvis Presley.
O mundo não será mais o mesmo.

1 minuto de silêncio por favor.

Fique em paz Michael.

Um comentário:

Cessel disse...

Ele não tinha o direito de morrer! =(