terça-feira, 14 de julho de 2009

Só de lembrar me dá frio no estômago...

Não é raro eu lembrar de alguma época da minha vida que não gostei, ou de lembrar de alguém que não me fez bem e sentir aquele frio no estômago, sabem como é? Uma sensação ruim seguida de um alívio pois não preciso mais passar por aquilo.
De todas as lembranças de um passado que eu não gosto, a que mais me atinge é a da época que trabalhei em telemarketing, não posso nem dizer que foi uma boa experiência profissional, eu não sei o que aprendi, de verdade, acho que foi superar a minha repulsa e aparecer para trabalhar todos os dias, só pode. Ser operador de telemarketing é algo que eu não desejo para as pessoas que eu gosto, para as pessoas que eu não gosto eu nem me preocupo em desejar alguma coisa, com uma exceção, espero que aquele filho da puta sofra 1/3 do que eu sofri, ooops! Pois é, não sou um espírito tão iluminado.
Fora isso, lembro do meu primeiro namorado, onde eu estava com a cabeça? Ok, não posso exigir tanto de mim, só fui descobrir como o cara era chato e mentiroso depois de um tempo.
E tem lembranças mais recentes também, como diabos eu me prestava a passar por tal situação? Foi uma época difícil e eu não estava, como dizer? Emocionalmente equilibrada, essa é a desculpa para que o frio no estômago passe rapidinho.
De repente um dia, quando eu estiver muito evoluída, eu conseguirei lembrar apenas dos aspectos positivos das lembranças ruins. Quem sabe?

3 comentários:

Cessel disse...

Uma vez me perguntaram porque eu só escrevia coisas alegres no meu blog, como se eu nunca passasse por coisas ruins. Eu respondi que prefiro eternizar apenas as boas coisas, mas isso não quer dizer que eu não tenha tirado alguma lição do que não foi tão bom assim.

Enfim, ser telemarketing é algo que não desejo pra ninguém MESMO!

Nike disse...

OI MINHA LINDA!
HJ DIA 2O DE JULHO, DIA DO AMIGO...
PASSEI AQUI PRA LHE DIZER QUE ÉS UMA AMIGA MUITO ESPECIAL E QUE ME AJUDOU MUITO QUANDO EU ESTAVA NAQUELA FASE CRITICA DA MINHA VIDA!

NUNCA TE ESQUECEREI!
FELIZ DIA DO AMIGO MARI.
TE AMO MUITO

Unknown disse...

Nike, que linda, obrigada querida!