quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ah 23 anos!

Aniversário chegando, falta menos de uma semana.
Completarei 23 anos no dia 11/04.
De verdade? Eu não sei o que vim escrever aqui, o que tenho em mente agora é muito pessoal e sentimental e não condiz com o objetivo desse blog. Eu poderia divagar sobre o conceito de nascimento, aniversário, idade, 20 e poucos anos, bolo e docinhos mas nada disso me desperta o interesse necessário para um texto, por menor que seja.
Escreverei então sobre o que eu mais espero do meu dia especial, almoçar no rodízio japonês. Eu adoro comida japonesa mas não é algo barato, não dá para almoçar lá uma vez por semana ainda mais na condição de estudante universitária se virando com mesada, acho que nem uma vez por mês. Pois bem, no meu aniversário almoçarei lá, hot filadelfia, filadelfia roll, ika fry, california, yakisoba, sushi, frango agridoce e todas as delícias do Konomi Ai, nome do meu restaurante preferido nesse estilo de comida.
Creio que a TPM esteja falando bem alto por aqui, comer é bom, comer bem é muito bom mas o ponto alto é mesmo o restaurante japonês? E os amigos reunidos, a família em peso, o parabéns em que sempre tem um engraçadinho para atrapalhar, as ligações, as mensagens no celular, os recados no orkut, as homenagens no MSN, presentes de coração, todas as vontades feitas pelo namorado e até um abraço apertado do irmão que não gosta dessas coisas de ficar encostando.
Daqui a alguns dias volto para escrever se o ponto alto do meu aniversário mudou, de repente até lá surjam textos realmente interessantes, espero escrever uma crônica bem elaborada ou uma dica de um bom livro.

Nenhum comentário: