sábado, 12 de abril de 2008

Enfim...23 anos.



Finalmente chegou dia 11/04, completei 23 anos e não sei bem o que isso quer dizer. Na verdade, eu ainda nem sinto que saí dos 22.
Prometi que voltaria a falar do que eu mais esperava, certo? Então lá vai...o almoço no restaurante japonês foi maravilhoso, mas o que me deixou realmente feliz foram as ligações, mensagens no orkut, visitas e lembranças. E nossa, como esse dia passou rápido! Vupt...o ponteiro do relógio já apontava para meia-noite, acabou-se o meu tempinho especial, agora só ano que vem (graças a Deus, imagina ficar 2 anos mais velha em apenas 1 ano).
Amanhã tem mais, vou com amigos a um bar/restaurante, também promete ser muito divertido, assim espero. Vai mais gente do que eu imaginava, o que me deixou animada.
Por enquanto comemorar aniversário, para mim significa que é um dia meu e eu decido a programação. Não há como negar que eu adoro ser bajulada, você não gosta?

Nenhum comentário: