quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Repensando

Ontem fui ao cinema com o meu namorado e assistimos O Procurado, o filme é muito bom mas o final foi um tapa na minha cara, é claro que aquela pergunta foi para mim (e para milhões de pessoas no mundo), afinal, o que ando fazendo da minha vida? Pensei, pensei e pensei, cheguei a conclusão que estou caminhando para o nada, to estagnada em um momento e não saio dele, está na hora de fazer alguma coisa, traçar uma meta, conquistar algo. Eu tenho um projeto em mente, algo que vai me fazer segurar a rédea da minha vida e me dar o gostinho da vitória. Para isso acontecer terei que me empenhar e não me desapontar, eu fico muito preocupada com o que os meus pais vão sentir se eu falhar em algo mas esqueço de me preocupar em como eu vou me sentir e ultimamente sinto que coleciono fracasso atrás de fracasso. Quero acordar assim, determinada e decidida, quero que a Mariana indecisa e medrosa fique apenas no passado, todos os dias assim, vencendo uma batalha até conquistar a guerra.
Alguém me acompanha?

Um comentário:

Dêzinha disse...

Acompanho!
Vamo simbora! \õõ/

=**