quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Marley e eu de John Grogan

Eu não estava muito interessada nesse livro, nem procurei saber como era a história, pensava que era algo idiota e até cheguei a dizer que iria escrever um também: Snow e eu, até que a minha concunhada disse que tinha em casa e perguntou se eu gostaria de ler, ela elogiou o livro e eu aceitei. Como eu estava terminando de ler A linha de Sombra de Joseph Conrad e não sabia qual o seria próximo, eu não tinha nada a perder, certo? A leitura começou fácil e prazerosa, fui me interessando cada vez mais pelas peripécias de Marley e ainda mais por saber que todo mundo paga mico e alguns são verdadeiros king kongs. Cheguei ao meio do livro rapidamente e tive aquela mesma sensação enquanto lia O caçador de Pipas ou Cidade do Sol, "ih, esse livro vai me marcar". Não deu outra, terminei ontem a noite e fui dormir em prantos, não foram lágrimas escorrendo não, eu chorei como criança quando o sorvete tão desejado cai no chão. Que lição de vida Marley! Apesar de ficar pensando em como eu iria me virar com um cão grandão, desajeitado e tão cheio de energia (bem diferente da preguiçosa aqui), estou com vontade de morar em uma casa e ter o meu próprio Marley, bobão e muito, muito, muito amoroso.
É o tipo de livro bom para ler ao domingo sentada na varanda e tomando um chá gelado, recomendo a todos!
Agora dá licença que vou levar o meu cachorrinho para passear.

Um comentário:

Julie disse...

Eu também chorei tanto, é tão perfeito ! Aprendi a valorizar mais minha cadelinha ..

Adorei o blog, parabéns viiu ?!?

beijos