sexta-feira, 6 de março de 2009

Backstreet Boys

Qual mulher (e até homem) não lembra dos Backstreet Boys? Você pode até não ter sido fã, mas com certeza ouvia muito o nome dessa banda quando tinha 13-14 anos.
Eu era fã, comprava toda revista lançada, lia todas as matérias, colecionava fotos, e até chorava quando alguém falava mal deles. Na época eu achava o Nick Carter o mais bonito, cara de menino, loirinho, agora eu sou mais chegada em morenos, que coisa não?! Lembro de um menino do colégio, cujo apelido era Periquito, e que as meninas o achavam parecido com o Nick, na verdade, acho que era só por causa do corte do cabelo loiro e dos olhos claros. Ele e mais outros 4 chegaram a formar um grupo para a apresentação no teatro do colégio, na época foi o máximo, agora seria hilário.
Quando eu fiquei sabendo que eles viriam ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, até tive vontade de recordar e entrar em um momento nostalgia, as vezes é bom, mas não me animei o necessário para isso e nem tinha companhia.
Fiquei sabendo pelo site do G1 que o show contou com 12 mil pessoas animadíssimas, e que o grupo não deixou de falar com a platéia em momento algum, além disso, eles deixaram a promessa de voltarem ao Brasil. Quem sabe na próxima?

*Link da reportagem no G1: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1031244-7085,00-BACKSTREET+BOYS+SE+APRESENTAM+PARA+MIL+EM+SAO+PAULO+E+PROMETEM+VOLTAR.html

**De novo sem edição por causa da conexão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é só em SP tem show no Rio hoje ! Algumas amigas minhas vão .....

Unknown disse...

Ah sim, ops, erro meu.