quinta-feira, 26 de março de 2009

Homem nada 7hs para salvar a noiva

O casal foi fazer um passeio agradável de lancha de uma cidade a outra na Argentina, só que no meio do caminho a mulher começa a passar mal e pede para voltar para casa, o problema foi quando um buraco se abriu no piso da embarcação.

Eu não vou transcrever a notícia toda, então quem quiser saber mais é só clicar aqui.

Oi? Eu quero um homem assim.
Hoje em dia está difícil encontrar um gentleman, imagina um que nada 7hs para te socorrer, voltar com o helicóptero e ajuda no resgate. Digno de cena de cinema! Será que fariam um filme disso? Só acho que seria muito chato ficar olhando um cara nadar não sei quantos quilômetros, e uma mulher tentando permanecer viva, mas quem sabe? Já fizeram um filme sobre um homem em uma cabine telefônica e um outro super angustiante de um homem que vai fazer uma cirurgia mas permanece acordado sem conseguir se mexer, e diga-se de passagem, os dois são muito bons.
Esse tipo de notícia não vemos todo dia, pelo menos fugimos um pouco dessa onda de crimes sexuais contra crianças e crise econômica.

3 comentários:

Kérow More Ice disse...

Ai que romantico! Poxa, notícia legal. Gostei!

Cessel disse...

Tem filme até sobre um casal que é esquecido mergulhando em alto mar, que aliás, eu sempre quis ver e nunca consegui. =/

Ideias Barbara´s disse...

Acabo de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
Quanta sensibilidade em suas palavras. Exaltar o amor é sempre válido.
Amei!
Tb tenho um cantinho onde registro minhas idéias.

http://ideiasdebarbara.blogspot.com

Desde já está convidada a conhecer.
Mil beijos
Barbara