segunda-feira, 13 de abril de 2009

As pessoas são tão estranhas!

Lembrei de um episódio que aconteceu quando eu tinha 18-19 anos. Fui a uma festa de aniversário de uma colega, não foi em casa de festa, mas sim na casa da prima ou amiga dela, não me recordo direito.
Estávamos nos divertindo e em um certo momento uma amiga que foi comigo notou que o seu celular não estava mais em cima da mesa. Furtaram o aparelho dentro de uma festa particular. O namorado muito indignado resolveu ficar na porta e pedia para revistar todas as pessoas que saíam, claro que isso gerou uma tensão. Ele não obrigava ninguém, mas de qualquer maneira é abuso.
Só que os adultos organizadores da festa, diga-se, os donos e parentes dos donos da casa, entraram numa de discutir com os adolescentes, ou seja, conosco. Ao lembrar disso, eu agora estou pensando, como as pessoas são bestas, não? Qual adulto vai bater boca com um adolescente quando ele está errado? Seria muito mais simples colocar as cartas na mesa, sem ameaças de processar alguém, pois é, eu fui uma das pessoas que foram ameaçadas por um advogado.
As pessoas são tão estranhas!

Um comentário:

Cessel disse...

Na verdade adEvogadozinhos de porta de cadeia é que são muito estranhos e gostam de "tirar onda" e se fazer importante ameaçando os outros.

É simplesmente patético quem se utiliza da profissão para tirar qualquer tipo de vantagem.