quarta-feira, 10 de junho de 2009

Conseguiiii instalar o The Sims 3!

Ai que emoção, eu consegui! Eu consegui! E é tãoooo legal!
Eu achei que fosse ser um jogo super pesado e estava com medo da minha placa de vídeo não agüentar, ela não é tão super mas também não é ruim, só que placa vídeo on board ninguém merece, aí sim o jogo fica leeeento demais, então se quiser jogar, adquira uma placa decente primeiro.

46 comentários:

Anônimo disse...

bem fixe para vc. ja eu tou com um problema a meio da instlacao da erro nao entendo mxm nda ja podiax mne ajudar??

Unknown disse...

Anônimo, o que acontece?

raH disse...

oi!!! olha por favor me ajudaa
eu compreio The sims 3 e naum consigo instalar!!!
me ajuda por favor!!!
bjo

Anônimo disse...

eu tenhu a pasta do the sims 3 no pc pois tenhu o cd , nao é o verdadeiro mais td bem, só que com tudo pronto eu nao sei como instalar, o que faço?

Unknown disse...

Oláaaa...
aiii...eu naun to conseguindo jogar!
a instalação tá ok, so que qnd vou abrir para jogar, ele pede o serial, mas já coloquei o da embalagem, e outros e naun aceita!
sera que vc pode me ajudar?!

Anônimo disse...

Primeiro,extrai os 2 dvd's pro teu hd porque se não pode corre o risco de não pegar.
depois disso, explore o 1 dvd e execute o programa chamado 'Sims3setup'.
ele vai pedir o código de registro,para conseguir va até a pasta do disco 1 e procure Crack,dentro de crack
tem um arquivo chamado 'rld-sim3' execute e clique em gerar.Esse é o código,copie-o e cole na
parada q pede.
quando tiver mais ou menos em 25% vai pedir o database, procure a pasta do disco 2 e selecione,
ele vai pedir mais uma vez após aprox. 40% e vc bota de novo a pasta do disco 2.
após instalar,reinicie o pc.
quando reiniciar explore a pasta do disco 1 e vá em Crack e copie o arquivo 'TS3' e cole na pasta:c:/arquivos de programas/eletronic arts/the sims3/game\bin
e substitua o arquivo.
execute esse que vc substituio e Bom jogo!

eu achei isso num site , só qe eu não entendi bem essa parte : "Primeiro,extrai os 2 dvd's pro teu HD ..."
como faço isso ? alguém pode me ajudar ?
É qe qndo eu boto o 1° cd não acontece nada ... ai eu abro o disco D) pra ver se entra assim , mas ai aparece um disco pequeno do lado da seta no lugar daqele troço de tempo ,só qe não abre nada ;/ .

ME AJUDEM !

paola disse...

oi mari me ajuda a intalar o the sims 3 eu nao consigo da erroa e na capa esta falando pra iguinorar e ai o que eu faço

Anônimo disse...

tem como vc me passar os numeros que pede na instalação do the sims 3?

Anônimo disse...

Gentiiiii...
O Serial do the sims 3 é:
BZ2J-TE2G-VFF7-HVFX-BRLD
bjuss

Luana disse...

Eu boto o CD 2 e entro em Meu Computador,daí ali aparece aquele símbolo do The Sims 3,então eu entro na quela pasta e depois nao sei o que fazer!!!
eu ainda nao instalei nada,to mais perdida do que cego em tiroteio!!!
help

Anônimo disse...

eu tenho o ts3 em cd mais qdo eu coloco no gravador ele naum aparece nada e qdo eu vou no meu computador tbm naum aparece nada qro muito instalar esse jogo
brigadãoo

Laíz disse...

oiee! gostaria de saber como você conseguiu instalar o seu The Sims 3... eu tbm comprei original e dá o mesmo erro que o seu.
o que devo fazer pra conseguir instalar?
obrigaaada!

Anônimo disse...

Eu entendi essa parte de extrair 1º vc tem que baixar o winRA é só ir no site www.baixaqui.com.br e procurar você coloca o cd 1 e abre o winRA dps clica uma vez no cd burning (uma pasta acima clique na pasta ..) e escolha a opcão extrair e extraia pro hd que seria o C:\ (em alguns casos é o D:\ ) em arquivos de programas faça a mesma coisa com o disco 2 e continue como o anônimo disse! Boa Sorte! =]

Anônimo disse...

paguem um profissional para instalar pra vcs'

É baratinho bjooss

Anônimo disse...

eu tenho o the sims 3 so q ñ e original,quando eu coloco o cd pra instalar ñ apareçe nada,eu clico no meu computador e ñ tem nenhum simbolo do the sims oq eu faço?


me ajudem por favor
estou louca pra jogar

Maay Campos disse...

GENTIII tava tendo o mesmo problema q vcs! aí fui na loja onde comprei o cd! O cara me exlplicou direitinho... parece meio complicada mais eu JURO Ñ É!
PASSO A PASSO:
explore o cd 1> abra a pasta crack > copie o arquivo TS3 > (FECHE A PASTA) . Abra "MEUS DOCUMENTOS" > depois abra a pasta eletronic Arts > Abra a pasta GAME> depois a pasta BIN> cole o arquivo TS3 lá dentro > ele vai te dar uma mensagem escrita para substituir, vc coloca "SIM SUBSTITUIR TODOS> apos isso, vá a área de trabalho onde está o atalho THE SIMS 3 > clique com o botao direito e vá em propriedas > "LOCALIZAR DESTINO" > ELE VAI ABRIR A PASTA BIN > vc clica no arquivo copiado "TS3" E DÁ ENTER!... ele abre o the sims 3! prontoo (qualqueer dúvida.. add em maaycamposs@hotmail.com)

Anônimo disse...

DEU CERTO

Gente segui as dicas acima da Maay Campos e deu certinho...estava me matando a semanas e so funcionou do jeito q ela falou

Valeu Maay Campos

michella disse...

gentee eu baixei o ts3 pela net, mais eu não consigo instalar, alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

COMPREEI A PRAGA DO THE SIMS 3 PARAGUAY! E NAUM QR DAA!
"/
E TREIS CDS! 2 PRA EXTRAIR E UMM DE INSTALAÇAOO MAIS FIKA PEDINDOO UM MONTEE DE PASTAS E EU COLOCOO NAS PASTAS COLOCO NO CD MAIS MESMO ASSIM NAUM DA!
"/
AJUDA AE!

Anônimo disse...

olha eu nauk consigo instalar o meu the sims ele pede uma pasta lah que naum existe hellp!

Anônimo disse...

Desculpae escrevii tudiinho errado!sshushsus...
eu naum consigo instalar!help!
eu to no meio dah instalação ai,ele pede a pasta game alguma coisa,e ai dentro desta pasta que diz game alguma coisa lah,naum term!hellp!me ajudem por favor!

Anônimo disse...

OII TENHO O THE SIMS 3 ORIGINAL CONSIGO INSTALALO ATE AXATO MOMENTO MAS QUANDO CHEGA EM UM PONDE ONDE COMEÇA A CARREGAR PARA IR A CIDADE JOGAR O MEU LEPTOP NÃO DA POR FAVOR AUGUEM ME AJUDE HELP!!!!! MEU PC TEM:

4GBS UMA PLACA
WINDOWS 7 BASICO
oBRIGADOO

Anônimo disse...

ola cm vão vcs queria uma mão
eu tenho the sims 3 pirata e ele
te 2 cds quando coloco o 1 instala perfeitamente mas quando pede o outro tem uma mensagem que pede o 1 cd mesmo o cd esta rodando fala que é o cd 1 que tem a pasta gama/auguma coisa ai colco mesmo assim o 2 e fala que da erro clico em repite ai prossegue a ai repito de novo prossegue mas nunca da pfavor auguem me ajudaaaa!
obrigada

Anônimo disse...

GENTE NAO COMPREEM CD PRA INSTALAR O THE SIMS 3 BAIXEM PELO GOOGLE DEMORA MAIS VCS NAO GASTAM DINHEIRO BAIXEM PELO BAIXAK E NAO TEM DUVIDAS EsCREVAM dowload the sims 3 baixak

José Lula disse...

Oi gente eu já estou desesperado aqui pq eu comprei o the sims 3 falso que só veio com 1 cd alem de não conseguir instalar ele fica com umas letras totalmente loucas e nunca abre já tentei algumas coisas + ñ funcionou se alguém tiver a solução aqui esta o meu e-mail
netto-sugar@hotmail.com
por favor me ajudem !! xD
obrigado

Bia Cruz disse...

A DUVIDA DOS ULTIMOS COMENTÁRIOS SOBRE O JOGO PEDIR UMA PASTA QUE NAO EXISTE...

É BEM SIMPLES, QUANDO AQUELA JANELINHA APARECER PEDINDO A TAL PASTA (NÃO MECHA/CLIQUE EM MAIS NADA!) VC TIRA O CD1 E COLOCA O SEGUNDO, ESPERA UM POUQUINHO E ENTAO DA ENTER, O PC VAI RECONHECER O CD2 SOZINHO. POR ISSO, NAO PRECISA E NEM SE DEVE CLICAR EM 'PROCURAR' PORQUE VOCE NAO VAI ACHAR A PASTA! QUALQUER COISA REINICIE E FAÇA DENOVO, NO MEU CASO, DEU CERTO.

ESPERO TER AJUDADO ;*

Anônimo disse...

como faço para estala the sims 3 eu comprei o jogo ele e pirata mais ai vem com 2 cds mais nao sei como
vc poderia me ajudar eu esto doida para jogar ele por favor obrigada

Anônimo disse...

eu não sei intalar the sims 3 me ajuda eu só tenho 13 anos

Anônimo disse...

OI será q vc poderia me ajudar ??
Eu comprei o the sims 3 mas nao é original . Ele vem com 2 cds e após uns 25% q já está instalado ele diz "Insira o cd 2 que contém os arquivos; GameData\content_version.txt." Daí eu nao sei o que colocar . tudo o que eu tentei nao da certo . Help.

Anônimo disse...

aaaai pra mim dava o erro de pedir sobre uma pasta inexistente... dai segui teu conselho e so coloquei o cd 2 e cliquei enter, deu certooo! obrigada, tava louca pra jogar :D

Anônimo disse...

olá...to louca tentando instalar o the sims 3 pirata e n consigo jogar!!! alguem me ajuda??? seguinte, ja tentei com dvd, sao 2 e, com ou sem atualização, sempre da erro p jogar, manda inserir disco, mas n funciona qdo eu ponho dvd. consegui outra fonte num pendrive e tbm n funciona, ja da outro erro, diz q tem q conectar p autenticar o jogo mas n passa dai, n tenho como ignorar o aviso, n abre o jogo... to seca d vontade d jogar isso mas ta brabo, gente nunk pensei q seria tão dificil. pus o tal arquivo de crack p copiar e substituir , la p pasta bin, n sei se fiz certo. HELP!!! Cláudia

Anônimo disse...

eu comprei o the sims 3 pirata veio com 2 cd mais não consigo intala quando cliko no cd ele extrai mas nada do jogo hellp

Anônimo disse...

HEHE , eu consegui ! \o/
Carãa , mto obg , mto obg msm ! *-*

Anônimo disse...

eu comprei o thee sins 3 mas vem com 2 cds como eu istalo esse negocio????

Anônimo disse...

Olá ! pessoal eu estava disisperada ttb ai vi um comentario de um menino aqui mesmo é mto simples mesmo.
você começa a installação qando elle pedi para procura a pasta nao procure nada simplesmente tire o cd 1 e coloke o 2 espere o PC lê o cd e aperte entre só aperte entre nao procure nao e assim vae vc vae trokando os cds conforme pedi e vae apertando ENTER. COMIGO DEU CERTO BOA SOOOOOOOOORTE .

Manuela disse...

Oi Mari, gostaria de saber aonde vc comprou o CD de instalação do The Sims 3, é porque estou querendo o The Sims 3 Caindo na noite e já preocurei em muitas lojas ate na Bay Games não tem, então, aonde comprou??

Anônimo disse...

eu tenho ts3 mais nao consigo isntalar alguem me ajuda

Anônimo disse...

Gente também quebrei a cabeça para tentar instalar o The sims 3 pirata , mais é muito facil . Primeiro passo coloque o dvd 1 e copie todos os arquivos desse dvd , crie uma pasta com o nome The sims 3 e cole os aquivos do dvd 1 , em seguida tire e coloque o dvd 2 e faça o msm processo , depois disso tire o dvd 2 . Vai na pasta que voos criou e clique em AUTORUN , a instalação sera iniciada , depoois que a instalação for concluida vá na pasta crack copie o inconi Ts3em seguida va é meu computador , disco local c:/ arquivos de programa / e clique na pasta Electronic Arts clique em the sims depois vai na pasta game , depois abra a past Bin e cole o inconi que voos copio , depois disso é só jogar . Dica : quando instalei não deu pra jogar pois o jogo era muito pesando então tive que troca que placa de video caso aconteça isso com voos é só trocar por outra placa de video mais "forte"

Anônimo disse...

POrfavo eu imploro alguen me passa o serial e a ativaçao original eu nao tenho muito dinhero sotenho 13 anos e nao posso compra e nem meus pais nao gostao que eu compre nem eles comprao mais eles nao compra pqr e muito caro porfavo meu msn se nao quiser passa pra todos ver

msn:marlison.fluminense@hotmail.com

me ajuda pf

Marlison disse...

me ajuda porfavo me passa o serial e a ativaçao original porfavo me passa
nao tenho condiçoes de compra ele eu gosto muito de the sims so que quero instalar umas expansao so que presiso dele original porfavo
meu msn se nao quiserem que alguen veja mais:marlison.fluminense@hotmail.com

Anônimo disse...

baixei ele completo , mas nao sei como injtalar alguem me ajudee , preciso de um passo a passo.

Anônimo disse...

QUANDO EU VOU AO SIMS3SETUP PERGUNTA LÁ SE EU PRETENDO REMOVER QUalquer coisa e eu nao sei se ponho sim ou nao por favor marii me ajude

Anônimo disse...

eu consegui vc deve criar tres pastar na area de trabalho dvd1 dvd2 the vc compia o dvd 1 para a pasta dvd 1 e o dvd2 do mesmo jeito ai vc vai na pasta dvd1 seleciona tudo e extrai para a pasta the eu uso o 7 zip agora vc pode usar o de sua preferencia depoias de extrai o dvd 1 faça o mesmo com o dvd 2 todoas para a pasta the ai vai criar uma imagen em iso vc usa o daemon tools ou utra iso para emular a imagen depois de emulada a imagen vc vai cricar no setup ai vai pedir o serial ai vc vai na pasta crack pega um programinha que se chama keygem e abre ele e depois vc aperta generate ai vai gera o serial ai vc coloca no serial na istalacvao e poi em avancar ai no ai vai iniciar a estalacao depois de estalado vc vai na pasta do crack e copia ts3 para o diretorio do e seja feliz ho jente quen consiguir estalar desse meu jeito decha um comentario me elogiando ai vai me encentivar a postar mais compnterioa

Anônimo disse...

Olá você pode me ajudar?
eu instalei o The Sims 3 original,da minha prima, mais não consigo entrar nele sem o cd. tem como entrar sem o cd? se tiver pode me explicar? Obrigada flor!

Anônimo disse...

Olá, vc pode me ajudar? A minha prima comprou o The Sims 3 deluxe e nos duas instalamos ele mais, o nosso jogo não ta abrindo sem o cd uq a gente faz? Você pode me explicar? Obrigada flor!

Anônimo disse...

Ajuuudaaa genteeee ??? .... eu perdi o CD2 e num conssigo instalaaa ... tem alguma forma de instalaar sem o CD2 ? SE TIVER ME FALME PORFAVOOORRR
desde já agradeçoo !