sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu me valorizo...talvez até demais.

Estava eu lendo O Manual do Cafajeste e pensando: "oh caramba, será que eu sou a exceção?". Eu conheço muitas mulheres que se valorizam, bem, pelo menos elas parecem se valorizar, não boto a mão no fogo por ninguém, mas lendo o blog percebi que o autor se depara muito mais com as que não se valorizam, seria os locais onde ele as encontra? A maioria opta por esse estilo de vida ou a maioria está tão machucada que não quer nem saber, cansou de ser boazinha e virou aquela que faz o que quer? Eu não sei. Eu só sei de mim e eu me valorizo, as vezes acho que me valorizo até demais, pois vejo colegas beijando na boca e eu a ver navios. Ou é o meu jeito, o meu modo de falar, acho que eu sei, isso é o reflexo dos quilos que eu ganhei com a depessão.
Enfim, eu não consigo conhecer um cara e ir para o motel com ele, não é porque eu sou santa ou puritana, não levanto essa bandeira, mas é porque eu não consigo e acho perigoso, coisa minha. Eu já vi conhecidas fazendo isso e juro que fiquei preocupada, será que elas voltariam inteiras? Ou será que elas sequer voltariam?
Eu tenho as minhas cicatrizes mas eu prefiro me revoltar de outra maneira, vou me valorizar ainda mais, esse é o meu amor por mim mesma!

2 comentários:

Cessel disse...

Eu penso que você está muito certa, faça apenas aquilo que vai te deixar em paz consigo mesma.

Anônimo disse...

Tá certissima.. :)