terça-feira, 3 de novembro de 2009

A ansiedade da mulher

Estava lendo o Manual do Cafajeste (para mulheres) e me deparei com algo que me fez pensar: "Essa dai definitivamente não lê o blog. Não entendo o que passa na cabeça dessas mulheres de fazerem spam quando curtem o cara. Será que acreditam que se não mandarem 4535 mensagens ele vai se esquecer dela? É muita falta de auto-estima e carência."
A maioria das mulheres que eu conheço são ansiosas, se saem com um cara e gostam, e se ele diz que vai ligar, ficam com o celular ao lado o tempo inteiro, é ou não é verdade? E se ele não liga, pensam que um SMS é mais sutil e de bom gosto, só que o tiro pode sair pela culatra, se ele não responder o SMS, ligar parece desespero, tem que esperar, e a ansiedade só aumenta.
Para o homem, ele não precisa ficar reforçando a sua imagem na cabeça dela, se ela gostou vão sair novamente, se ela não gostou, bem, azar.
É tão mais simples ser do sexo masculino!

Um comentário:

Unknown disse...

A mais pura verdade.... só não digo que preferiria ser homem pq acho q nao me acostumaria com aquele negocio no meio das pernas...absorvente já me incomoda...