sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu confesso.com.br

Eu já conhecia esse site mas fiquei um tempo sem entrar, agora voltei a ficar viciada nele.
É engraçado e assustador, muitas pessoas querem matar colegas, amigos, familiares e desconhecidos, vira e mexe leio uma confissão raivosa, muitos homens se masturbam no banheiro do trabalho, fiquei besta em ler isso, e muita gente tem amor platônico.

Algumas são hilárias, exemplos:

"eu confesso....sou compulsiva em comer espuma de colchão!!!!!!!"

"confesso que tenho 19 anos, moro em são paulo, curto uns punk loco, de verdade mesmo, desde o 77, até o hardcore trash de hoje em dia, mas no fundo, adoro a musica lua de cristal da xuxa"

"confesso ki kero ver o bozo "bjando" e fazwndu otra coisas com a vovó mafalda tenhu tara neles!!!!! "

"confesso q tenho pose de rico... pois minha mãe é ! mais ela mal sabe q a minha conta do banco esta estourada em 600 reais ! ¬¬ q droga ! meu nome vai pro serasa"

"confesso que já me masturbei com uma vela acesa (com a outra ponta, claro!!) ouvindo blood roots do sepultura!! "

O mundo é estranho e as pessoas são esquisitas!
Lendo as confissões eu atestei que sou normal.

Nenhum comentário: