
Há quem goste do amargo, eu prefiro o doce e o salgado, até consigo lidar com o azedo, mas o amargo não me agrada.
O amargo gruda na boca como se não fosse embora, amarga a língua e a garganta, não há pasta de dente, bala ou chiclete que faça passar.
Só o tempo faz com que esse gosto de fel desapareça; e que seja possível sentir novamente o doce e o salgado.