terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madonna Sticky and Sweet Tour - Eu fui!

Um sonho realizado!
Eu sempre disse que se a Madonna viesse ao Brasil eu teria que ir ao show de qualquer maneira, nem que tivesse que dormir na fila para comprar ingresso, e eu consegui, e ainda comprei ingresso pelo telefone.
Eu fui no dia 15/12, segunda-feira, no Maracanã no Rio de Janeiro. 
O que eu tenho a dizer? F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Não poderia ser menos que isso.
Os efeitos são demais, coisa de Madonna mesmo. Os bailarinos apareciam e sumiam do nada, incrível isso! Adorei a tela que ficou ao lado dela na música 4 Minutes do save the world, tinha a imagem do Justin em 3D como se ele estivesse ali, participando do show, sem falar no jogo de luzes e em um telão especial que descia envolvendo a Madonna, assim ela ficava dentro do círculo enquanto vários efeitos, como água por exemplo, eram mostrados ao público. 
Se eu pudesse e o meu dinheiro desse, iria ao show novamente em São Paulo, mas dessa vez de pista VIP, nem que eu me endividasse no cartão de crédito, é algo que vale muito a pena, faça um calor escaldante ou faça um frio de rachar os lábios. 
Eu achei ela uma fofa, a voz dela é meiga, parece de menina, e era muito legal quando ela falava com o público, gostei quando ela disse que São Pedro atendeu as nossas preces pois não choveu, no show anterior do domingo caiu muita água e atrapalhou a performance. 
O que eu não gostei foi do atraso de 1h30min e das pessoas gritando "piranha", achei a maior falta de respeito e espero mesmo que ela não saiba disso.

E quem não foi perdeu um super show!

4 comentários:

ALGUÉM disse...

Nossa!!! Deve ter sido uma delícia mesmo!!! Parabéns pela conquista...
Porque isso é uma conquista!!!
Adoro a Madonna também. Suas músicas me fazem escrever!!!
rsrsrrrsr
abraços, Alguém.

Ana Gabi disse...

Foi no show do ano, né?!


Danaaaaaaaada!

;)

Unknown disse...

Foi o show da minha vida!

Kérow More Ice disse...

Ai, infelizmente nao pude ir. Mas deve ter sido maravilhoso!