domingo, 29 de novembro de 2009

Tecnologia 3G, opiniões por favor!

Eu estou pensando seriamente em trocar o meu aparelho por um com tecnologia 3G, estava demorando para uma viciada em Internet como eu cair em tentação.
Alguém tem banco de dados 3G? Alguém sabe me dizer se a diferença entre a conexão normal e a 3G para acessar o MSN, redes sociais, e-mail e blogs é muito grande?
Além disso, eu quero um que tenha teclado Qwerty, Gossip Girl style! É que fica muito mais fácil de digitar.

2 comentários:

Simone disse...

Olha querida,eu particularmente, não tive ainda experiencia com Tecnologia 3 G, mas minha vizinha está tendo uma experiencia horrível, é que ela aderiu à 3 G da Claro, há +ou- 10 meses,nos primeiros 3 meses a net funcionava certinho, mas de lá prá cá, parou de funcionar, e ela prá não pagar multa com a rescisão contratual, continua pgando 80 reais por mês, o processo está na justiça, e ela está muito insatisfeita com essa situação. Bem, é a única coisa que sei a respeito dessa nova tecnologia. Mas , aproveitando a oportunidade, Carlinha, quero muito ir no seu salão, pois preciso fazer alguns tratamentos e só confio em você, por favor, se vc puder deixar endereço e tel do do salão, eu agardeço, bjs.simoneysys@click21.com.br

simone disse...

IHHHHHHHHH, desculpa, acho que falei com a pessoa errada.