sábado, 9 de agosto de 2008

Chocolate (???) Hershey's

Se é que isso pode ser chamado de chocolate.
Vejam a seguinte cena: sábado, almoço em casa, peixe frito, comidinha da mamãe, Olimpíadas na TV, torcida pelo Brasil, tudo legal e bonitinho, bom humor, família feliz e unida. Hora da sobremesa, vamos abrir uma barra de chocolate ao leite da Hershey's, eu pego um pedaço, dou uma mordida e faço cara de nojo, "o que é isso?", é uma porcaria de um doce duro com gosto de caramelo açucarado ora bolas! É, isso é o que é o chocolate da Hershey's.
Eu nunca gostei muito dos produtos da marca mas até que as gotinhas se safavam e na época de colégio eu dividia aquela gota enorme com outras meninas mas barra de "chocolate" da marca eu nunca foi fã, tanto que quando ia/vou ao mercado é a primeira marca que faço questão de NÃO comprar, mesmo que esteja absurdamente barata. Mas o meu pai TINHA a mania de sempre trazer esse "chocolate" para casa, eu como chocólatra que sou comia um pedaço da barra de chocolate duro e nada saboroso, mas agora está ainda pior, nem lembra gosto de chocolate, na verdade me lembra aqueles doces de leite de festa junina, duro e açucarado, horrível! Nem eu, uma das mais chocólatras da casa, consegui comer essa barra de doce dura. Resolvi entrar no site para enviar uma reclamação e qual a minha surpresa? Tenho que cadastrar meus dados pessoais para isso, ah pelo amor dos chocólatras assumidos, eu não quero ser cadastrada na Hershey's, eu não quero receber correspondências e novidades no e-mail, eu quero só fazer uma reclamação e nenhum vínculo, acabou. Sinceramente? Para comer um bom chocolate ultimamente é necessário gastar no mínimo 20 reais em uma barra e que a Kopenhagem permaneça por toda a eternidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma bosta de chocolate. Nunca compro, porém eles mudaram a embalagem (agora tá escrito "mais cremoso!"). Dei uma chance, afinal é o mais barato. Continua duro e ruim. Só tem nome.