sábado, 20 de dezembro de 2008

E mais uma vez eu lembro

No pequeno post abaixo eu disse que esqueço que a minha avó não estará aqui, na verdade não acho que seja esquecer mas eu deixo de lembrar. 
Li um post no blog da Vanessa que me fez pensar na morte, nesse ano, na minha vida. E cheguei a conclusão de que as palavras da minha mãe nunca fizeram tanto sentido quanto agora: "aproveite isso, aproveite a sua avó e a sua família, o tempo passa rápido", não foram exatamente essas palavras pois eu era criança e não consigo lembrar com exatidão mas ficou na guardado na minha memória até que eu pudesse compreendê-las.
Eu sinto tanta falta dela que eu nem sabia que me sinto assim.
Ela não vai estar aqui no Natal, é no dia 25/12 que ela completaria 74 anos e é também no dia 25/12 que completa 1 mês de seu falecimento.
Ela não estará aqui...
Eu não sei o que fazer.

Vó, me desculpa pela falta de atenção e presença nesses últimos tempos, eu sei que eu fiquei mal, eu me isolei do mundo e talvez nem pudesse mesmo fazer muito por você, mas me perdoa. Se eu pudesse eu voltaria no tempo e faria diferente, nem que fosse uma ligação por dia. Vó, eu te amo, por favor me perdoa.

Um comentário:

ALGUÉM disse...

adoro ser a primeira a postas..rsrsrrsrsr
super bjo e tem post novo lá tb!!!
boas festas.