domingo, 21 de dezembro de 2008

Lost

Eu nunca tinha assistido sequer 5 minutos desse seriado mas um amigo disse que é muito bom, acabei baixando os dois primeiros episódios e já me senti intrigada. Que diabos tem aquela ilha? 
Na Internet tem algumas hipóteses como reencarnação ou ressuscitação, enquanto eu assistia me deu a sensação de ter algo a ver com o tempo, eles podem ter entrado em um looping temporal, não sei, é muita viagem? Mas Lost parece ser muita viagem.
Eu sei que a série chega ao final em 2009, o que é bom para mim, pois não ficarei muito tempo inventando teorias, isso se eu continuar a assistir.
Dexter, Grey's Anatomy, Private Practice, Heroes, True Blood e Supernatural, os seriados que eu acompanho e estou em dia, só terão novos episódios em janeiro, então é época de experimentar outros, mas acho que ainda prefiro House.

4 comentários:

Cessel disse...

Lost é maravilhoso! Você não vai se arrepender se continuar assistindo, eu sou completamente viciado.

Unknown disse...

Só por causa disso vou baixar o terceiro episódio.

Nike disse...

Eu tbm gosto muito de Lost, cheguei até sonhar com essa ilha heheheh
Bjinhs Mari

Kérow More Ice disse...

Nossa, Mari, o problema de Lost é que vai ficando mais complicado a cada episódio. Comecei a assistir no ano passado e assisti às 3 primeiras temporadas em menos de uma semana. Vc vai ficando cada vez mais ansiosa pra saber o que vai acontecer, mas prepare-se: vc acaba descobrindo muito pouco e as dúvidas vão se tornando cada vez maiores.

Mas é viciante, eu adoro!