sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Entrando em 2009...

A minha passagem de ano foi tranqüila, foi na praia com a família. Eu poderia ter ido para uma festa em outra praia com colegas e meu irmão mas fiquei de preguicite agudite.
Todo começo de ano as pessoas costumam fazer promessas e traçar metas, muitas delas inalcançáveis. Imagine alguém que adora uma cervejinha dizer que vai parar de beber, assim, do nada, só porque o ano mudou, tem muitas chances de não conseguir passar pelo primeiro mês. Então eu resolvi fazer uma única promessa: fazer o que tenho que fazer ao meu tempo. Ou seja, não ficar parada, mudar, mas que seja de uma maneira que eu possa cumprir, e não me sentir frustrada por não conseguir. Para não fugir muito da regra, farei uma promessa que já estou cumprindo, emagrecer, não pretendo virar modelo ou dançarina mas quero me sentir bem com o meu corpo.
E você? Fará promessas para 2009?

Nenhum comentário: