quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu primeiro dia no trabalho

Hoje foi e não foi o meu primeiro dia no trabalho.
Sai de casa antes do horário de pegar a condução mas demorou tanto a passar que acabei chegando atrasada, não satisfeita calculei mal a distância e tive que andar um bom pedaço debaixo de chuva e me esquivando para não levar um banho dos carros que passavam nas poças, como todo revés é pouco, escolhi um sapato que eu achava ser confortável mas que acabou com os meus pés. Finalmente cheguei no prédio e...tinha uma fila enorme para a identificação. Conclusão: cheguei 1 hora atrasada, com os pés doendo e toda suada. Estava com vontade de chorar e de voltar para a casa, mas segui em frente e foi tranqüilo, conversei com a minha chefe mas não fiquei, sai de lá para conseguir um atestado médico, o que foi outra dificuldade pois não existe um médico disponível quando você precisa e emergência de hospital não dá esse atestado mas o meu santo é forte e consegui com o amigo da vizinha. 
Amanhã sairei mais cedo, vou com um sapato que eu costumo usar e pegarei duas conduções para chegar lá, não é muito longe, de ônibus ou carro é perto, mas a pé é um bom pedaço, sabem como é? Prefiro assim do que chegar suada e molhada de chuva, afinal o tempo mudou da água para o vinho, o Rio está debaixo d'água. Loucura, loucura!

2 comentários:

Ana Gabi disse...

Caraca!


Lei de Murphy, né?

Boa sorte amanhã!


;)

Kérow More Ice disse...

Xi amiga, que jeito pra começar! Mas espero que vc tenha melhor sorte nos próximos dias! Está trabalhando com o que? Beijos