segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mau-humor

Eu não sou o exemplo de pessoa simpática e bem-humorada mas também não me considero mau-humorada (pelo menos não sempre), sou reservada. Mas nessa estufa que fica o Rio em janeiro eu me transformo em uma mulher irritada, como se estivesse de TPM todos os dias, fico incomodada demais e acaba sobrando para quem não tem nada a ver com a história.

Alguém aqui já conheceu ou tem um exemplo de pessoa mais mau-humorada do que motorista de ônibus? Ô gente stressada. Também pudera, um trânsito infernal, um calor do fogo do inferno, um bando de gente sem alma, além de lerda, se a pessoa leu lá na frente que o ônibus vai para o Cafundó então por quê diabos tem que perguntar isso ao motorista? Ou seja, esse cara ou essa mulher vive no inferno! Valha-me Deus, eu não quero essa profissão e nem quero casar com um homem nessa profissão, afinal, acaba sobrando para quem não tem nada a ver com a história.


Um comentário:

.Carmim. disse...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!