quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Música eletrônica: Independence Live

Você gosta de música eletrônica? Sim? Então esse post vai para você meu amigo ou amiga (anúncio de cápsulas de cartilagem de tubarão e afins, assistindo televisão você aprende um pouco de comunicação social, fantástico!).
Ok, falando sério agora mas nem tanto, afinal o assunto aqui é diversão.
Quem é esse carinha aí de cima? É o meu amigo-irmão Nicola e DJ de trance, música psicodélica e electro. Por que resolvi escrever sobre ele? Porque propaganda é a alma do negócio, porque eu acredito no seu sucesso e porque eu fui a sua companhia na primeira rave, onde começou a paixão pelo estilo.
Nicola é um carinha muito maneiro, engraçado a vera e um DJ fantástico. Por que fantástico Dona Maricotinha? Ora bolas, porque ele produz as músicas e porque ele sabe fazer a galera pular. Duvida? Dá uma fuçadinha aqui oh: http://www.myspace.com/independencelive
Ele começou como Perfect Fusion e fazia parceria com o amigo Liliu mas...por motivos maiores (viagem do Liliu) agora ele está em carreira solo. Então se vocês escutarem alguma música por aí e alguém dizer: "é do Perfect Fusion, mas eles pararam de produzir", não chore, não é verdade, o estilo e a qualidade permanecem no Independence Live.
Vale a pena conferir!

3 comentários:

Kérow More Ice disse...

Nunca fui a uma rave. Minto: fui numa na virada de 2005 pra 2006 em Ipanema, de graça.

No geral, não sou grande fã de música eletrônica. Mas daria uma chance, sabe? Quando vc for a alguma festa, me chama. Quem sabe não te acompanho?

Unknown disse...

Carol dançando tuntz tuntz comigo.Ieiiii!

Unknown disse...

QUEM QUIZER CONFERIR O TRABALHO DO INDEPENDENCE LIVE.

DIA 14/11.

WWW.PSYFORFRIENDS.COM.BR

ABRAÇO!