terça-feira, 6 de janeiro de 2009

...

Esse post não tem título porque eu não sei que título dar a ele. 
O meu amigo de escola faleceu hoje com câncer no intestino. 
Felipe Garcia.
E eu não consigo acreditar ainda.
Alto, forte, moreno, da minha idade, cheio de saúde e vida, e até onde eu sei, feliz.
Mas ele morreu.
Nada disso é garantia de vida, nada disso mantém a morte longe, ela chega quando ela tem que chegar e carrega a pessoa consigo.
Eu não sei bem quando conseguirei acreditar.
É verdade que eu não tinha mais contato com ele, o último foi pelo okut, mas estou triste.
Fomos muito amigos, eu na verdade já gostei dele e já fiquei com ele. Eu conheci a sua família, eu almoçava em sua casa, seu pai me dava carona e eu conheci os irmãos dele. Por um tempo Felipe Garcia fez parte e diferença na minha vida.
Existem pessoas que você lembra com carinho e ele é uma delas. Não é apenas aquele colega de escola, mas foi um amigo, alguém que deixou um pouquinho de si.
Eu quero e não quero ir ao enterro, não sei o que fazer na verdade.
Está difícil de acreditar.

3 comentários:

Kérow More Ice disse...

Mari, não há muito o que dizer ou fazer nessas horas. Sinto muitíssimo, muito mesmo pelo acontecido. É muito ruim perder um amigo. :(

Anônimo disse...

Eu estudei com o Garcia no Cefet, na turma dele no médio... meu msn eh saldapetroleiro@hotmail.com, meu e-mail eh bruno.salda@gmail.com... por favor, entra em contato comigo pra me flar onde vai ser o enterro...

Anônimo disse...

Esse cara é um grande amigo meu de infância e soube agora da notícia nem quero acreditar. Infelizmente estou em portugal mas se tivesse aí iria no enterro e iria apoiar a sua família que são como irmãos para mim. Amigo que deus esteja sempre contigo e que te ilumine para onde quer que voce for. Quantas saudades!!! Inacreditável. Fica com Deus. Força para os familiares. Ass: Eduardo mas conhecido como duda pelos irmãos.