domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mamães


Eu me pego tentando imaginar como é o amor de mãe, como deve ser ter uma pessoa se desenvolvendo em minha barriga, na emoção de olhar para esse rostinho tão esperado, e por mais que eu consiga me emocionar, acho que não chego perto de saber o que é ser mãe.
Na minha casa é ela quem manda, ela é o alicerce da família, a palavra final, é a ela quem eu procuro quando estou chateada ou quando quero contar algo do meu dia. 
É da comida da mamãe que eu sinto falta, é dela que eu lembro quando entro em uma enrascada, é a primeira pessoa que me vem a mente quando eu retorno ao tempo de infância, e é ela, sempre ela, quem eu vejo ao meu lado.
Minha mãe, minha vida.

Te amo mãe!

Um comentário:

Unknown disse...

Sem palavras!!!!!!!!!!!!!
Emocionada