sábado, 16 de maio de 2009

Outback

Isso aí em cima? Uma cebola (tudo bem que no restaurante a cebola é grande, mas não tanto quanto na foto, essa tá super caprichada). Se você não conhece o Outback então tá mais do que na hora de conhecer!
Adoro esse restaurante mas não vou tanto quanto gostaria, as pessoas tendem a achá-lo muito caro, o que não é exatamente uma mentira, mas vejamos:
- Ribs on the Barbie (a maravilhosa costela de porco com molho barbecue) - R$39,90
- Refil de refrigerante - R$5,45
No total dá R$45,35, rachando com alguém (sendo que seriam 2 refis de refrigerante, ou seja, R$10,90) vai dar R$25,40, não é nenhum absurdo, calcule quanto dá um lanche do McDonald's mais um sorvete.
Eu me baseei em um prato que dá para dois, mas se for individual ficará mais caro é claro, a média de um belo prato de carne oscila entre 35 e 47 reais.
Ou se você estiver apenas afim de petiscar não deixe de experimentar a cebola, ela custa R$22,00 e dá e sobra para duas pessoas, já fui com um amigo e não agüentamos comê-la toda.

Ah sim, hoje eu fui com 5 pessoas, e é claro que pedimos essa delícia da foto e eu e mais um dividimos a deliciosa costela. Isso que é engordar com satisfação!

Um comentário:

Cessel disse...

Eu nunca fui no Outback, está sempre megalotado com fila quilométrica só pra pegar o cartãozinho de espera, qué dizê, não dá pra ser feliz. Aí vou pra outro.