segunda-feira, 18 de maio de 2009

The Sims 3

É, eu gosto de jogar The Sims, apesar que isso é época, as vezes fico completamente viciada e outras vezes eu nem lembro, essa segunda é a época atual, mas acho que isso mudará a partir do dia 05/06, é quando o The Sims 3 será lançado no Brasil.

A maior diferença do 2 para o 3 é que o Sim poderá andar pela vizinhança, o que me deixa curiosa, só que o que aguçou de verdade a minha curiosidade é saber que cada Sim será único, ou seja, você pode escolher se ele(ela) será simpático, pessimista, neurótico, se gosta de crianças ou não e etc., e eu como boa futura psicóloga pretendo colocar alguns Sims bem problemáticos no jogo para dar um quê a mais, eu sempre gostei de criar situações esquisitas e levá-los ao extremo. Fora as caracaterística psicológicas e de personalidade, há também mais liberdade para criar o seu Sim do jeito que preferir, pode mudar olhos, boca, pintar o cabelo, você não vai esbarrar com um parecedíssimo com o seu.

Eu estou com muita vontade de botar as mãos nesse joguinho, desde o ano passado estou sabendo da novidade e fiquei pensando que ainda demoraria muito tempo para chegar, mas olhem só, o tempo voou!
Saiba mais aqui.

Alguém quer comprar o meu The Sims 2???


5 comentários:

Cessel disse...

Eu adoro The Sims, mas parei de jogar quando saiu o 2 e meu PC não aguentava. Agora que comprei um novo vou procurar o 3, se bem que eu gosto mesmo é do Sim City.

Ana disse...

humm bacana :)
adoro jogos tb, só dei uma parada agora pq preciso passar em algum concurso, ficar sem grana é froids rsrsrs
Bjsssssssss

Unknown disse...

Cessel, esse eu tb gosto!

Anônimo disse...

Nossa, eu amo The sims. O 1 o 2 e o 3!!
Eu jogo o fim de semana todo.
Assim, tem dias que enche o saco, mas tem outros dias que ninguem me tira do computador. Faltam menos de 2 semanas para o lançameto e parece que são dois anos!
Estou muito louca, não penso em outra coisa. THE SIMS 3

Anônimo disse...

bá!5 dias pro the sims 3 comprei a pre venda e estou emocionada falta horas e 5 DIAS ESTÃO PARECENDO SEGUNDOS!