quarta-feira, 6 de maio de 2009

Merda, tive um sonho bom!


Sonhos bons me deixam frustrada.
Outro dia sonhei que estava saindo com aquele médico de Grey's Anatomy, o McDreamy, e foi fantástico, a nossa química é coisa de louco, mas daí o despertador tocou e eu voltei para o meu mundinho sem atores-lindos-charmosos-e-gostosos.
Quando eu tenho um pesadelo ou sonho ruim, posso até acordar assustada, mas pelo menos dou graças a Deus que eu acordei e a realidade é outra.
No sonho com o McDreamy eu não queria acordar, eu queria continuar lá naquele mundinho paralelo onde eu estava sempre arrumada, sem suar, de salto alto sem cansar, cheirosa, maquiada, cabelo no lugar, magra, poderosa, e o mais importante, pegando o cara.
Não me levem a mal, eu adoro sonhar, e eu lembro de quase todos os meus sonhos, mas sair de um conto de fadas para levantar e encarar um dia de labuta é dose pra leão!

3 comentários:

Cessel disse...

Ele deve ter mau hálito ou ser gay, não liga. Hhehehehehehhehe

Nike disse...

Vc é uma figura Mari!!!
Te adoro!

obs: Estou bem amiga, só de molho por alguns dias... beijinhos

Mmader disse...

é verdade! :)