segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dolceria diNorma

Alguém conhece? Essa doceria é TUDO DE BOM, tem as melhores tortas ever, eu acho que Lecadô perde para ela. A torta de Doce de Leite Crocante é uma delícia e acredito que seja o carro chefe da marca, já experimentei também o Pavê de Chocolate Branco, o Brigadeirão, a Torta de Limão, a Napolitana (essa eu não curti muito mas é porque não sou fã do estilo), a Nozes com Fios, o Quindão, o Cheesecake de Cassis, a Torta de Brigadeiro e eu acho que só, nossa, to impressionada com a varidade que eu já experimentei, mas calma lá gente, eu não me entupo de torta todo dia, mas é que perto de onde moro tem um restaurante a quilo e você mesmo corta o seu pedaço, então ao invés de um, eu pego três pedaços pequenos e variados por exemplo.

Enfim, dá para ver que eu sei do que to falando né? Rsrs. As tortas são maravilhosas e eu estou doida para experimentar a Rogel, que é super diferente, e a Marquiza (brownie, doce de leite e marshmallow), que deve ser de parar o tempo.

Ai como eu ADORO açúcar!


Ficou curioso? Veja o site.

Essa da imagem do caminhão é a Rogel, massa tortilha intercalada com doce de leite e coberta com suspiro mole gratinado. Babei.

3 comentários:

Cessel disse...

Eu achava que essa doceria era aqui de VR. É boa demais!

Vanessa disse...

ai pára

adorei

a parte

ai como eu amo açúcar!

eu tenho amado muito açúcar
mais do que deveria!!!

beijosssss amiga
virei seguidora!

Anônimo disse...

em primeiro lugar quero dar um bom dia a todos parabenizar todos pelo otimo produto o problema e o seguinte hoje dia 15/10/2011 as 08:23hs tomei uma fechada por uma fiurino da dolceria placa kyw1352 pelo amor de Deus esse motorista nao e proficonal me deu uma fechada pela pista da esquerda a mais de 100km peco providencias.ass:SGT santos 16batalhao.