domingo, 19 de outubro de 2008

O que eu toco vira bosta.

Eu não sei como organizar essa bagunça que se instalou dentro de mim e na minha vida. Tudo o que eu toco vira bosta, com excessão do namorado, ele continua firme e forte, deve ser alguma força que o protege. Faculdade, estágio, emprego, grupos de e-mail, relações pessoais, colegas, supostas amizades, enfim, tudo vira merda e vai embora água abaixo. 
Por que? Talvez eu não seja uma pessoa comprometida, responsável, coerente, talvez a minha visão da realidade esteja completamente torta e eu não consigo digerir certas informações ou simplesmente porque eu não sou uma boa pessoa. Não é que eu cometa crimes por aí, machuque os outros de propósito, chute filhotes ou frite formigas com uma lupa, é que as vezes eu acho que não nasci para o social. Só que é muito duro ficar isolada, é triste, é doloroso e é entediante, por isso continuo perdida entre pessoas, sem saber para onde olhar ou o que fazer. 
Eu vejo as pessoas comemorarem aniversário rodeadas de amigos ou colegas, eu vejo fotos de formatura e casamento com milhares de convidados, eu vejo grupos formados, eu vejo as pessoas atenderem o celular no ônibus e dizerem: "oi amiga", eu vejo tudo isso que não faz parte da minha vida mas eu desejo ser assim, eu queria que comigo isso também acontecesse. Não há outra conclusão a chegar a não ser essa: eu sou uma pessoa ruim para os outros e para mim mesma. 

Nenhum comentário: