sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu tenho 23 anos.

Eu tenho 23 anos e ajo como se tivesse 60. Eu não me permito tentar seguir outro caminho, eu não me permito mudar porque sei que toda ação atual refletirá no meu futuro e eu tenho muito medo de ter novos sonhos, medo de não ser capaz de realizá-los. Eu tenho 23 anos e acho que já perdi muito tempo de vida tentando me ajustar, tentando seguir aquilo que eu tracei aos 17, tentando ser o maior orgulho da família quando na verdade eu causo preocupação. Eu tenho 23 anos e acho que não há mais tempo para mudanças. A minha mãe montou um curso de apoio escolar com 2 colegas, depois de anos ela se renovou, e eu tenho 23 anos achando que não posso me dar ao luxo de fazer isso.
Eu não vivo a minha vida, eu tento viver a vida que os outros esperam, eu quero ser perfeita, eu quero ser sólida, sem dúvidas, sem medos, sem suar frio ou sentir borboletas na barriga. Eu não consigo, conseqüentemente me torno a drama queen.
Eu tenho que aceitar que o rumo que eu tracei aos 17 anos não é o que eu quero seguir, não é isso o que eu quero fazer, e ao continuar, eu não torturo só a mim mesma mas também a minha família. Mas é muito difícil sentir que perdi um dos traços mais marcantes da minha personalidade, ser decidida e ir até o fim.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi..tb me via assim como vc se vê as 23..mas hj aos 29 está td diferente. Vc pode até achar bobagem, mas se vc colocar em prática a lei da atração td pode mudar. Não é modinha, é verdade. A começar por não ficar remoendo esses maus pensamentos..eu sei que é difícil, mas com o tempo vc vai tirando de letra. Pense no que vc gosta, ouça uma música agradável, assista um filme bom, use um perfume cheiroso, leia um livro gostoso, etc.. tudo isso faz com que a sua vibração seja boa e atraia mais coisas boas. Enfim, a net está cheia de referencias a esse respeito, Fique com Deus!