quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Todo homem sofre de incontinência urinária?

Ontem li uma reportagem no O Globo sobre plantas no bairro da Lapa que não sobreviveram à quantidade de xixi e lixo depositado nos canteiros, isso me fez pensar em algo absurdo: será que a maioria dos homens nascem com incontinência urinária? Vejamos, nós mulheres quando queremos fazer "pipi" (porque eu sou menininha), seguramos ao máximo até encontrar um banheiro, claro que tem as suas excessões, como encher a cara no reveillón de Copacabana, continuando, por que diabos o homem (não todos) não consegue fazer isso? É uma vontade desesperada de tirar água do joelho ou seria mais como marcar território? Eu não sei, se algum homem quiser me responder essa sinta-se à vontade, mas não venha me dizer que não dá para segurar, eu mesma já fiz muito isso.
É realmente muito chato andar pela rua e de repente se deparar com um marmanjo de pinto na mão sem o menor pudor e mais chato ainda quando tem dois marmanjos conversando como se estivessem no banheiro de um bar. Sem falar do cheiro insuportável, da água amarela escorrendo e ter que dar pulinhos para não pisar.
Isso é cultura ou falta de educação mesmo?

Nenhum comentário: