domingo, 16 de novembro de 2008

Chove chuva.

Hoje não dá para caminhar e espero que ninguém tenha marcado um casamento na praia. Pensando nisso, imagino que os noivos e convidados estejam pensando: "mas que sorte a nossa, não choveu bem no dia, deve ser um presságio, esse casamento tinha mesmo que acontecer", enquanto isso, para mim foi um dia normal que apenas não choveu. 

Terei que me livrar do tédio de alguma outra maneira, provavelmente assistindo a algum seriado que eu sempre baixo da Internet, como House por exemplo. Simplesmente não estou com vontade de ler livro agora.
Amanhã vou ao oftalmologista porque embaralho as letras enquanto leio, provavelmente ver seriados e ler no computador tem uma grande parcela sobre isso mas eu continuo fazendo.

Um comentário:

Ana Gabi disse...

Minha vista tb está péssima!
tueo embaralhado... certamwente pelo mesmo problema que vc, viu?!
net e livors.