sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Rapidinha

Ok, ultimamente só tem saído posts pequenos, é uma fase estilo notinha de jornal.


Alguém pode me ajudar? O que fazer no final de semana quando você está solteira há pouco tempo? Porque mesmo que eu saia, eu tenho que voltar para casa e aí que é dureza, notar que estou sozinha.

Um comentário:

Ana Gabi disse...

Fica assim não!

Eu passei por tudo isso também! Hj nem sinto falta do falecido!!!
Namorei quase quatro anos e cheguei a fica noiva e tudo, mas ai não estava dando certo mais...
so que eu mesmo tb não estando feliz (so depois que percebi isso!) por comodidade ou falta de auto estima empurrava com a barriga até o dia em que ele terminou, sabe?
foi um baque pra mim! e foi logo num sábado!
amarguei fossa por um tempo mas depois me forcei a sair e assim uma semana depois ja estava na rua, só esperei passar a missa de 7º dia, hehe!
Enfim fiz novos amigos que eram muito divertidos e grudei em 2 amigas que tb haviam terminado namoros longos ha pouco tempo tb.
As vezes eu ia pra rua deprimida, mas depois dançava ate o chão e esquecia tudo! Mas como vc disse na volta pra casa é ruim mesmo... lembro que eu vivia na net, principalmente aos domingos, qd os meus dias eram todos ao lado dele.

Enfim, durante a solteirice me envolvi com um cara gente boa a beça, mas deu tudo errado pq ele so queria curtição e eu sempre gostei de namorar! qd senti que não ia sair nada serio fiquei muito mal e chorei de frustração e tristeza numa boate em que estava com algumas amigas, ainda mais que o meu ex ja estava namorando uma garota que sempre detestei (é que minha cidade é um ovo e eu ja conhecia ela já!) e acabei juntando tudo e amargando uma depre!

mas com o tempo foram acontecendo varias coisas que me mostraram que o melhor foi o fim e que eu devia curtir umn pouco, mas curtir de verdade e não por obrigação, sabe?!

Depois disso conheci outro cara, que fiquei por uns dois meses ate conhecer meu atual namorado pela net... Eu ja vou fazer 1 ano de namoro em dezesmbro e ja faz 1 ano e sete meses que o falecido foi embora!

enfim, o que tenho a te dizer é que é como morte!
chore o que tiver que chorar pq uma hora passa, tenta se lembrar dos problemas que vcs tinham, pq na falta a gante so lembra do que é bom, né?!
entregue-se a novas amizades, de repente comece a malhar, fazer um curso e ate a nova faculdade mesmo ja te de um novo gás, hehe!
e um dia, qd vc menos imaginar vai ver que passou!

boa sorte!

não fica grilada pq vc é uma garota linda e tudo vai dar certo, viu?!

desculpe o testamento!