quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mudança de curso: Direito --> Psicologia.

Diga o que quiser, eu vou mudar de curso na faculdade.
Eu sofri muito tempo querendo continuar algo que eu escolhi com 17 anos, eu demorei a tomar essa decisão mas agora que eu a tomei, eu vou até o fim.
Passei bastante tempo pensando no que me mantinha presa, angustiada, ansiosa, depressiva e as vezes até meio desesperada, sem contar os baldes de lágrimas que eu derramei. Agora chega! Eu me redescobri e está na hora de viver o momento, chega de tentar resgatar o passado, chega de tentar antecipar o futuro e querer controlar tudo. Chega de me cobrar tanto, a ponto de não me dar o direito de evoluir.
Eu não quero mais opiniões e nem conversar sobre esse assunto com alguém que tente me fazer desistir, algumas pessoas acham que é simplesmente loucura, afinal estou no meio de uma faculdade de Direito que eu deveria estar terminando e que eu levo nas coxas.  Eu não me sinto comprometida e muito menos parte disso, nesse curso eu me sinto totalmente fora da minha área.
Psicologia será, e não vejo a hora de começar.

Um comentário:

Ana Gabi disse...

Se joga mesmo!


Melhor estar na metade do curso e se arrepender do que estar no final de sua vida e ver que fez o que não quis e se tornar um profissional amargo, né?!

boa sorte e posta sempre as novidades!