segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mudanças

O mundo gira, o mundo muda.
Nenhum dia é igual ao outro, apesar de as vezes parecer, o telefone não toca no mesmo horário sempre, o vento não sopra em um exato segundo, você não sempre ri ou não sempre chora.
Algumas pessoas são resistentes, e eu sou uma delas, mudança para mim é um verdadeiro sofrimento, só que sofro ainda mais por me sentir parada no tempo. 
De bebê para criança, de criança para adolescente, até aí é meio que natural, você acha que a vida segue o seu curso naturalmente, você simplesmente vai com a maré e vive, só que chega o momento da transição de adolescência para a fase adulta, amadurecimento, escolha do que quer da vida, faculdade, deixar os colegas da escola, cada um seguir o seu caminho, e as coisas se complicam, alguns até se acham rapidamente, se adaptam e não sofrem tanto com isso, outros demoram, tentam mais de uma vez mas não fazem disso um grande tormento, há ainda alguns que sofrem e não sabem para onde ir, o que seria também o meu caso.  
Mudanças, elas estão presentes a todo o momento, seja porque hoje você resolveu se exercitar em um horário diferente da rotina ou porque o seu chefe te mandou fazer um trabalho diferente, pequenas mudanças que não influem tanto no dia-a-dia, que não mudam o curso principal da vida mas que no final podem gerar uma tremenda diferença, quem sabe ao se exercitar em um horário diferente, você não encontrou o amor da sua vida ou quando seu chefe mandou fazer outro trabalho, você se destacou e recebeu uma promoção?
Mudança pode ser algo bom e por mais que eu ou você resista, ela sempre irá acontecer.

Nenhum comentário: