segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Você é responsável por si mesmo

...então faça o que você acha que deve fazer.
Faça o que está de acordo com a sua moral e não a moral dos outros, você não é responsável pela vida deles, faça o que der na telha desde que possa dormir tranqüilamente a noite, faça de você uma pessoa melhor para um mundo melhor. 
As suas ações são suas e só, motivadas pela pessoa que você é, não há quem te faça fazer algo que você não queira ou algo que você não considere certo, a não ser que você não se conheça nem um pouco ou esteja em um estado de perigo.
O seu caminho é o resultado da sua escolha, não procure um que pareça ser mais fácil, escolha aquele que melhor lhe cabe. Todos terão alegrias e tristezas.
Faça de você uma pessoa com quem gostaria de conviver, não é nada agradável dormir e acordar com um inimigo, ainda mais se esse for você mesmo. 
Cuide-se.

Um comentário:

Nike disse...

Oi Ma
Parece que vc escreveu esse texto prá mim...
Durante muito tempo, passei a ser inimiga de mim mesma... acho q já está na hora de procurar um caminho melhor pra mim, bem como vc disse... "O seu caminho é o resultado da sua escolha, não procure um que pareça ser mais fácil, escolha aquele que melhor lhe cabe."
Um beijão minha amiga

PS. Pode linkar meu blog sim, ok?