segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Acordar tarde

O meu corpo e a minha mente se acostumaram a dormir tarde e a acordar tarde, está fogo mudar isso! Na época que eu não via muita graça na vida e todos os dias pareciam os mesmos, eu não me importava com a minha saúde, eu dormia a qualquer hora e acordava a qualquer hora, mas agora eu não quero mais isso, eu quero acordar de manhã e ir caminhar na praia, fazer tudo que eu tenho que fazer no meu dia como dar banho no cachorro por exemplo. Esse hábito atrapalha a minha vida e eu preciso mudá-lo, tornou-se um círculo vicioso, eu acordo tarde então não sinto sono tão cedo, mesmo com o despertador em um certo horário eu não consigo acordar, as vezes acordo com o celular (o meu despertador) debaixo de mim e nem lembro como ele foi parar ali. 
De todos os hábitos que eu mudei, esse não é o mais difícil, é até fácil, só preciso de um pouco de disciplina.

Já que o assunto é saúde, hoje estou com uma baita vontade de comer no Burguer King, é, mas eu não vou comer, até porque não é o meu caminho hoje, mas já é um aviso: olha a TPM aí! Alguém tem um chocolate?

4 comentários:

Ana Gabi disse...

Eu tb quero mudar isso em mim, fico na net ate 3, 4 da manhã, mesmo qd tenho que dar aula as 7 no outro dia...


é fogo!

Vanessa disse...

cara
é um grande prblema
pq eu tava saindo mais dia de semana que final de semana... tava td desregulado... tempo de mudanças p mim tbm! beijos

Nike disse...

Preciso mudar meus hábitos assim como vc... Acredita q passo quase o dia todo dormindo? Acho q é devido essa depressão q persiste em conviver comigo... Vc está de parabéns minha amiga!

Beijos

Dêzinha disse...

Estou tentando mudar esse terrível hábito! Confesso que é mais fácil sem internet em casa, rsrs!!!

Ah, um chocolate??? =D

;**